Metadata
000 -Etiqueta do registo |
campo de controlo de comprimento fixo |
01075nam-a2200265---4500 |
001 - Identificador do registo |
Campo de controlo |
241683 |
005 - Identificador da versão |
Campo de controlo |
20200804145207.0 |
010 ## - ISBN |
Número (ISBN) |
0-7923-5903-8 |
Qualificação |
Encardenado |
010 ## - ISBN |
Número (ISBN) |
1-4020-0275-0 |
Qualificação |
Brochado |
100 ## - Dados Gerais de Proc. |
Dados gerais de processamento |
20050104d1999 k y0pory5003 ba |
101 0# - Língua da publicação |
Língua do texto,banda sonora,etc. |
Inglês |
102 ## - País de Publicação |
País de publicação |
Holanda |
200 1# - Título |
Título próprio |
Examining pedagogical content knowledge |
Informação de outro título |
the construct and its implications for science education |
Primeira menção de responsabilidade |
ed. Julie Gess-Newsome, Norman G. Lederman |
210 ## - Publicação, Distribuição |
Lugar da edição,distribuição,etc. |
Dordrecht |
Nome do editor,distribuidor,etc. |
Kluwer Academic |
Data da publicação,distribuição,etc. |
cop. 1999 |
215 ## - Descrição física |
Descrição física |
XII, 306 p. |
Dimensões |
25 cm |
225 2# - Colecção |
Título próprio da colecção |
Science and technology education library |
Indicação de volume |
6 |
675 ## - CDU |
Notação |
501:372.85 |
Edição |
int |
Língua da edição |
Inglês |
675 ## - CDU |
Notação |
372.85:501 |
Edição |
int |
Língua da edição |
Francês |
675 ## - CDU |
Notação |
371.13 |
Edição |
int |
Língua da edição |
Francês |
702 #1 - Responsabilidade secundária |
Koha Internal Code |
205546 |
Palavra de ordem |
Gess-Newsome, |
Outra parte do nome |
Julie |
Código de função |
Coordenador/Editor |
702 #1 - Responsabilidade secundária |
Koha Internal Code |
205547 |
Palavra de ordem |
Lederman, |
Outra parte do nome |
Norman G. |
Código de função |
Coordenador/Editor |
090 ## - Números de controlo do sistema (Koha) |
Número biblioitem do Koha (gerado automaticamente) |
241683 |
942 ## - Elementos de entrada adicionados (Koha) |
Tipo de item no Koha |
Monografia |
Suprimido |
Disponível no OPAC |