Metadata
000 -Etiqueta do registo |
campo de controlo de comprimento fixo |
00853nam-a2200229---4500 |
001 - Identificador do registo |
Campo de controlo |
190714 |
005 - Identificador da versão |
Campo de controlo |
20200804135124.0 |
010 ## - ISBN |
Número (ISBN) |
0-89789-156-2 |
Qualificação |
(Brochado) |
100 ## - Dados Gerais de Proc. |
Dados gerais de processamento |
20000103d1988 k y0pory5003 ba |
101 0# - Língua da publicação |
Língua do texto,banda sonora,etc. |
Inglês |
102 ## - País de Publicação |
País de publicação |
Estados Unidos |
200 1# - Título |
Título próprio |
Teachers as intellectuals |
Informação de outro título |
toward a critical pedagogy of learning |
Primeira menção de responsabilidade |
Henry A. Giroux |
Outras menções de responsabilidade |
introd. Paulo Freire |
-- |
foreword Peter McLaren |
210 ## - Publicação, Distribuição |
Lugar da edição,distribuição,etc. |
New York |
Nome do editor,distribuidor,etc. |
Bergin & Garvey |
Data da publicação,distribuição,etc. |
1988 |
215 ## - Descrição física |
Descrição física |
XXXVI, 249 p. |
Dimensões |
23 cm |
225 2# - Colecção |
Título próprio da colecção |
Critical studies in education series) |
675 ## - CDU |
Notação |
37.013 |
Edição |
int |
Língua da edição |
Francês |
700 #1 - Responsabilidade principal |
Palavra de ordem |
Giroux, |
Outra parte do nome |
Henry, |
Datas |
1943- |
702 #1 - Responsabilidade secundária |
Koha Internal Code |
64964 |
Palavra de ordem |
Freire, |
Outra parte do nome |
Paulo, |
Datas |
1921-1997 |
Código de função |
Prefaciador |
702 #1 - Responsabilidade secundária |
Koha Internal Code |
109352 |
Palavra de ordem |
MacLaren, |
Outra parte do nome |
Peter, |
Datas |
1948- |
Código de função |
Prefaciador |
090 ## - Números de controlo do sistema (Koha) |
Número biblioitem do Koha (gerado automaticamente) |
190714 |
942 ## - Elementos de entrada adicionados (Koha) |
Tipo de item no Koha |
Monografia |
Suprimido |
Disponível no OPAC |