000 | 00888nam0a22002050004500 | ||
---|---|---|---|
001 | 6122 | ||
005 | 20230524153928.0 | ||
090 | _a6122 | ||
100 | _a19890215d1986 k y0pory5003 ba | ||
101 | 0 | _apor | |
102 | _aPT | ||
200 | 1 |
_aQuatro modelos ideais de formação de professores _eo modelo empiricista, o modelo teoricista, o modelo compartimentado e o modelo integrado _fColóquio Luso-Francês sobre as Ciências da Educação e a Formação dos Professores _gJoão Formosinho |
|
210 |
_aLisboa _cInstituto Franco-Português _d1986 |
||
215 |
_a24 p. _d30 cm |
||
300 | _aExemplar fotocopiado | ||
675 |
_a371.13 _vint _zfre |
||
701 | 1 |
_9166053 _aFormosinho, _bJoão _4070 |
|
710 | 1 | 2 |
_aColóquio Luso-Francês sobre as Ciências da Educação e a Formação dos Professores, _eLisboa, _f1986 |
942 |
_cLIVRO _n0 |