000 00888nam0a22002050004500
001 6122
005 20230524153928.0
090 _a6122
100 _a19890215d1986 k y0pory5003 ba
101 0 _apor
102 _aPT
200 1 _aQuatro modelos ideais de formação de professores
_eo modelo empiricista, o modelo teoricista, o modelo compartimentado e o modelo integrado
_fColóquio Luso-Francês sobre as Ciências da Educação e a Formação dos Professores
_gJoão Formosinho
210 _aLisboa
_cInstituto Franco-Português
_d1986
215 _a24 p.
_d30 cm
300 _aExemplar fotocopiado
675 _a371.13
_vint
_zfre
701 1 _9166053
_aFormosinho,
_bJoão
_4070
710 1 2 _aColóquio Luso-Francês sobre as Ciências da Educação e a Formação dos Professores,
_eLisboa,
_f1986
942 _cLIVRO
_n0