000 | nlm 3 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 413656 | ||
090 | _a413656 | ||
100 | _a20240625d2023 k||y0pory50 ba | ||
101 | 0 | _apor | |
102 | _aPT | ||
200 | 1 |
_aModos (ím)pares de "viver a paz" _bDocumento eletrónico _esignificados construídos com crianças em contexto de jardim de infância _d[(Odd)ways of "living peace" _emeanings constructed with children in a kindergarten context] _fMaria Teresa Martins Cortez Marques Graça _gorient. Natália Fernandes |
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210 |
_a[Braga _cs.n.] _d2023 |
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303 | _aDescrição baseada no documento eletrónico | ||
328 | 0 |
_bTese doutoramento _cEstudos da Criança (ramo do conhecimento em Infância, Cultura e Sociedade) _eInstituto de Educação da Universidade do Minho _d2024 |
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700 | 1 |
_aGraça, _bMaria Teresa Martins Cortez Marques |
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702 | 1 |
_4727 _959595 _aFernandes, _bNatália |
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712 | 0 | 2 |
_4295 _aUniversidade do Minho. _bInstituto de Educação |
801 | 0 |
_aPT _bUMSD _c20240625 _gRPC |
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856 | 4 |
_uhttps://hdl.handle.net/1822/91979 _zAcesso via RepositóriUM |
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942 |
_cCOMPU _n0 |