000 | nlm 3 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 410887 | ||
090 | _a410887 | ||
100 | _a20231130d2023 k||y0pory50 ba | ||
101 | 0 | _apor | |
102 | _aPT | ||
200 | 1 |
_aEstudo da eficácia das estratégias de resposta das organizações no contexto de cancelamento nas redes sociais (Cancel Culture) _bDocumento eletrónico _d[Study of the effectiveness of organizations’ response strategies in the context of social media cancellation (Cancel Culture)] _fAlexandra Martín Manso _gorient. António Joaquim Araújo de Azevedo |
|
210 |
_a[Braga _cs.n.] _d2023 |
||
303 | _aDescrição baseada no documento eletrónico | ||
328 | 0 |
_bDissertação mestrado _cMarketing e Estratégia _eEscola de Economia e Gestão da Universidade do Minho _d2023 |
|
700 | 1 |
_aManso, _bAlexandra Martín |
|
702 | 1 |
_4727 _9203781 _aAzevedo, _bAntónio Joaquim Araújo de |
|
712 | 0 | 2 |
_4295 _aUniversidade do Minho. _bEscola de Economia e Gestão |
801 | 0 |
_aPT _bUMSD _c20231130 _gRPC |
|
856 | 4 |
_uhttps://hdl.handle.net/1822/87352 _zAcesso livre |
|
942 |
_cCOMPU _n0 |