000 nlm 3 4500
001 410842
100 _a20231128d2023 k||y0pory50 ba
101 0 _apor
102 _aPT
200 1 _aReconfigurar conceções e práticas de supervisão de estágio na formação inicial de professores
_bDocumento eletrónico
_eum estudo de caso em Angola
_d[Reconfiguring conceptions and practices of internship supervision in initial teacher education
_ea case study in Angola]
_fJeremias Lello Guimarães Correia
_gorient. Maria Teresa Machado Vilaça
210 _a[Braga
_cs.n.]
_d2023
303 _aDescrição baseada no documento eletrónico
328 0 _bTese doutoramento
_cCiências da Educação (especialidade em Supervisão Pedagógica)
_eInstituto de Educação da Universidade do Minho
_d2023
675 _a371.13(673)
_vint
_zfre
700 1 _aCorreia,
_bJeremias Lello Guimarães
702 1 _4727
_9251684
_aVilaça,
_bTeresa
712 0 2 _4295
_aUniversidade do Minho.
_bInstituto de Educação
801 0 _aPT
_bUMSD
_c20231128
_gRPC
856 4 _uhttps://hdl.handle.net/1822/87366
_zAcesso livre
090 _a410842
942 _cCOMPU
_n0