000 | nam 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 409273 | ||
090 | _a409273 | ||
100 | _a20230804d2023 k||y0pory50 ba | ||
101 | 0 | _apor | |
102 | _aPT | ||
200 | 1 |
_aPapel da experiência do consumidor com os touchpoints nas intenções comportamentais _bDocumento eletrónico _eanálise da jornada do cliente da Uber Eats _d[The role of consumer experience with touchpoints in behavioral intentions _eUber Eats customer journey analysis] _fLuísa Torrinha Couto _gorient. Joaquim Manuel Ferreira Jesus Silva |
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210 |
_a[Braga _cs.n.] _d2023 |
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303 | _aDescrição baseada no documento eletrónico | ||
328 | 0 |
_bDissertação mestrado _cMarketing e Estratégia _eEscola de Economia e Gestão da Universidade do Minho _d2023 |
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700 | 1 |
_aCouto, _bLuísa Torrinha |
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702 | 1 |
_4727 _9164737 _aSilva, _bJoaquim, _cProf. Aux. na Escola de Economia e Gestão |
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712 | 0 | 2 |
_aUniversidade do Minho. _bEscola de Economia e Gestão _4295 |
801 | 0 |
_aPT _bUMSD _c20230804 _gRPC |
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856 | 4 |
_uhttps://hdl.handle.net/1822/85965 _zAcesso livre |
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942 |
_cLIVRO _n0 |