000 | nam 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 409269 | ||
090 | _a409269 | ||
100 | _a20230804d2023 k||y0pory50 ba | ||
101 | 0 | _apor | |
102 | _aPT | ||
200 | 1 |
_aAutenticidade ou oportunismo _bDocumento eletrónico _eperceção dos consumidores sobre as práticas de ativismo de marca na indústria da moda _d[Authenticity or opportunism _econsumers' perception of brand activism practices in the fashion industry] _fJoana Francisca Ferreira Abreu _gorient. Joaquim Manuel Ferreira de Jesus Silva |
|
210 |
_a[Braga _cs.n.] _d2023 |
||
303 | _aDescrição baseada no documento eletrónico | ||
328 |
_bDissertação mestrado _cMarketing e Estratégia _eEscola de Economia e Gestão da Universidade do Minho _d2023 |
||
700 | 1 |
_aAbreu, _bJoana Francisca Ferreira |
|
702 | 1 |
_9164737 _aSilva, _bJoaquim, _cProf. Aux. na Escola de Economia e Gestão |
|
712 | 0 | 2 |
_aUniversidade do Minho. _bEscola de Economia e Gestão _4295 |
801 | 0 |
_aPT _bUMSD _c20230804 _gRPC |
|
856 | 4 |
_uhttps://hdl.handle.net/1822/85942 _zAcesso livre |
|
942 |
_cLIVRO _n0 |