000 | nam 3 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 408118 | ||
090 | _a408118 | ||
100 | _a20230516d2009 k||y0pory50 ba | ||
101 | 0 | _apor | |
102 | _aPT | ||
200 | 1 |
_aAmbiente, emoções e comportamento do cliente _eevidências empíricas de uma linguagem silenciosa _d[Environment, emotions and consumer behaviour _eempirical evidences of a silent language] _fMarco Edgar Sousa Escadas _gorient. Minoo Farhangmehr |
|
210 |
_a[Braga _cs.n.] _d2009 |
||
215 |
_a116, [5] p. _cil., tabelas, gráficos _d30 cm |
||
328 | 0 |
_bDissertação mestrado _cGestão de Empresas (área de especialização em Marketing) _eEscola de Economia e Gestão da Universidade do Minho _d2009 |
|
675 |
_a366.1 _vmed _zpor |
||
675 |
_a658.8 _vmed _zpor |
||
700 | 1 |
_aEscadas, _bMarco |
|
702 | 1 |
_4727 _958151 _aFarhangmehr, _bMinoo |
|
712 | 0 | 2 |
_4295 _aUniversidade do Minho. _bEscola de Economia e Gestão |
801 | 0 |
_aPT _bUMSD _c20230516 _gRPC |
|
942 |
_cLIVRO _n0 |