000 | nlm 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 406036 | ||
100 | _a20230206d2022 k||y0pory50 ba | ||
101 | 0 | _apor | |
102 | _aPT | ||
200 | 1 |
_aEstratégias de marketing-mix digital adotadas, pré e durante a crise pandémica COVID-19, pelos estabelecimentos hoteleiros da Região Autónoma da Madeira _bDocumento eletrónico _d[Digital marketing-mix strategies adopted, before and after the emergence of COVID-19, by hotel establishments in the Madeira Autonomous Region] _fCristina Isabel Pereira Machado _gorient. Sónia Nogueira |
|
210 |
_a[Braga _cs.n.] _d2022 |
||
303 | _aDescrição baseada no documento eletrónico | ||
328 | 0 |
_bDissertação mestrado _cGestão e Negócios _eEscola de Economia e Gestão da Universidade do Minho _d2022 |
|
675 |
_a658.8:681.324 _vmed _zpor |
||
675 |
_a681.324:658.8 _vint _zeng |
||
675 |
_a64.024.1 _vmed _zpor |
||
700 | 1 |
_aMachado, _bCristina Isabel Pereira |
|
702 | 1 |
_4727 _9208962 _aNogueira, _bSónia Fernanda Moreira |
|
712 | 0 | 2 |
_4295 _aUniversidade do Minho. _bEscola de Economia e Gestão |
801 | 0 |
_aPT _bUMSD _c20230206 _gRPC |
|
856 | 4 |
_uhttps://hdl.handle.net/1822/81573 _zAcesso livre |
|
090 | _a406036 | ||
942 |
_cCOMPU _n0 |