000 | nlm 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 405796 | ||
090 | _a405796 | ||
100 | _a20230123d2022 k||y0pory50 ba | ||
101 | 0 | _aeng | |
102 | _aPT | ||
200 | 1 |
_aNarrative-based intervention in elementary school _bDocumento eletrónico _eimpact on students' basic psychological needs-satisfaction and classroom engagement _d[Intervenção baseada na narrativa no 1.º ciclo _eimpacto na satisfação das necessidades psicológicas básicas e no envolvimento na sala de aula dos alunos] _fRafaela Fidalgo Peseta _gorient. Pedro Rosário e Jennifer Cunha |
|
210 |
_a[Braga _cs.n.] _d2022 |
||
303 | _aDescrição baseada no documento eletrónico | ||
328 | 0 |
_bDissertação mestrado integrado _cPsicologia _eEscola de Psicologia da Universidade do Minho _d2022 |
|
700 |
_aPeseta, _bRafaela Fidalgo |
||
702 | 1 |
_4727 _9153523 _aRosário, _bPedro |
|
702 | 1 |
_4727 _9260466 _aCunha, _bJennifer Silva da |
|
712 | 0 | 2 |
_4295 _aUniversidade do Minho. _bEscola de Psicologia |
801 | 0 |
_aPT _bUMSD _c20230123 _gRPC |
|
856 | 4 |
_uhttps://hdl.handle.net/1822/81221 _zAcesso llivre |
|
942 |
_cCOMPU _n0 |