000 | nlm 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 403945 | ||
100 | _a20221018d2021 k||y0pory50 ba | ||
101 | 0 | _apor | |
102 | _aPT | ||
200 | 1 |
_aO som na publicidade com discurso de causas sociais _bDocumento eletrónico _esensibilização, emoção e persuasão _d[The role of sound in social issues advertising _eawareness, emotion and persuasion] _fJulia Bohatch Batista _gorient. Pedro Portela |
|
210 |
_a[Braga _cs.n.] _d2021 |
||
303 | _aDescrição baseada no documento eletrónico | ||
328 | 0 |
_bDissertação mestrado _cCiências da Comunicação, (especialização em Investigação) _eInstituto de Ciências Sociais da Universidade do Minho _d2021 |
|
675 |
_a659.14 _vmed |
||
675 |
_a304 _vmed _zpor |
||
700 | 1 |
_aBatista, _bJulia Bohatch |
|
702 | 1 |
_4727 _9221682 _aPortela, _bPedro José Ermida Figueiredo Fernandes |
|
712 | 0 | 2 |
_4295 _aUniversidade do Minho. _bInstituto de Ciências Sociais |
801 | 0 |
_aPT _bUMSD _c20221018 _gRPC |
|
856 | 4 |
_uhttps://hdl.handle.net/1822/79518 _zAcesso livre |
|
090 | _a403945 | ||
942 |
_cCOMPU _n0 |