000 | nlm 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 403633 | ||
100 | _a20221006d2022 k||y0pory50 ba | ||
101 | 0 | _apor | |
102 | _aPT | ||
200 | 1 |
_aEscolha de destinos de férias _bDocumento eletrónico _eo impacto da visualização de reels na intenção de compra _d[Vacations' destination choice _ethe impact of the visualization of reels in consumer's buying intention] _fMaria Inês Silva Ribeiro _gorient. Ana Maria Soares |
|
210 |
_a[Braga _cs.n.] _d2022 |
||
303 | _aDescrição baseada no documento eletrónico | ||
328 | 0 |
_bDissertação mestrado _cMarketing e Estratégia _eEscola de Economia e Gestão da Universidade do Minho _d2022 |
|
675 |
_a379.85 _vint _zfre |
||
675 |
_a658.8:681.324 _vmed _zpor |
||
675 |
_a681.324:658.8 _vint _zeng |
||
675 |
_a331.322 _vint _zpor |
||
700 | 1 |
_aRibeiro, _bMaria Inês Silva |
|
702 | 1 |
_4727 _9167563 _aSoares, _bAna Maria |
|
712 | 0 | 2 |
_4295 _aUniversidade do Minho. _bEscola de Economia e Gestão |
801 | 0 |
_aPT _bUMSD _gRPC _c20221006 |
|
856 | 4 |
_uhttps://hdl.handle.net/1822/79049 _zAcesso livre |
|
090 | _a403633 | ||
942 |
_n0 _cCOMPU |