000 nlm 4500
001 403543
100 _a20221003d2021 k||y0pory50 ba
101 0 _apor
102 _aPT
200 1 _aA heterogeneidade tímbrica como paradigma para a aprendizagem do clarinete
_bDocumento eletrónico
_d[Timbrical heterogeneity as a paradigm for clarinet learning]
_fRenata Quadros Niza
_gorient. Vítor Hugo Ferreira de Matos
210 _a[Braga
_cs.n.]
_d2021
300 _aRelatório de estágio de mestrado em Ensino de Música, apresentado ao Instituto de Educação da Universidade do Minho
303 _aDescrição baseada no documento eletrónico
675 _a788.6
_vmed
_zpor
675 _a781.22
_vmed
_zpor
675 _a78:372.878
_vmed
_zpor
675 _a372.878:78
_vint
_zeng
700 1 _aNiza,
_bRenata Quadros
702 1 _4727
_9245356
_aMatos,
_bVítor Hugo Ferreira de
712 0 2 _4295
_aUniversidade do Minho.
_bInstituto de Educação
801 0 _aPT
_bUMSD
_gRPC
_c20221003
856 4 _uhttps://hdl.handle.net/1822/78372
_zAcesso livre
090 _a403543
942 _cCOMPU
_n0