000 nlm 4500
001 403400
100 _a20220929d2021 k||y0pory50 ba
101 0 _apor
102 _aPT
200 1 _aA leitura partilhada como estratégia de compreensão de narrativas em contexto educativo e familiar
_bDocumento eletrónico
_erelato de duas experiências de investigação-ação com crianças não leitoras
_d[Shared reading as strategy for narrative comprehension at school and at home
_etwo action-research experiences with pre-reader]
_fAdriana Marlene Miranda Figueiras
_gorient. Íris Susana Pires Pereira
210 _a[Braga
_cs.n.]
_d2021
300 _aRelatório de estágio de mestrado em Educação Pré-Escolar e Ensino do 1º Ciclo do Ensino Básico, apresentado ao Instituto de Educação da Universidade do Minho
303 _aDescrição baseada no documento eletrónico
675 _a372.41
_vint
_zfre
675 _a372.3
_vint
_zfre
675 _a028
_vmed
_zpor
675 _a37.018.1
_vint
_zfre
700 1 _aFigueiras,
_bAdriana Marlene Miranda
702 1 _4727
_9212637
_aPereira,
_bIris Susana Pires
712 0 2 _4295
_aUniversidade do Minho.
_bInstituto de Educação
801 0 _aPT
_bUMSD
_gRPC
_c20220929
856 4 _uhttps://hdl.handle.net/1822/77959
_zAcesso livre
090 _a403400
942 _cCOMPU
_n0