000 | nlm 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 403400 | ||
100 | _a20220929d2021 k||y0pory50 ba | ||
101 | 0 | _apor | |
102 | _aPT | ||
200 | 1 |
_aA leitura partilhada como estratégia de compreensão de narrativas em contexto educativo e familiar _bDocumento eletrónico _erelato de duas experiências de investigação-ação com crianças não leitoras _d[Shared reading as strategy for narrative comprehension at school and at home _etwo action-research experiences with pre-reader] _fAdriana Marlene Miranda Figueiras _gorient. Íris Susana Pires Pereira |
|
210 |
_a[Braga _cs.n.] _d2021 |
||
300 | _aRelatório de estágio de mestrado em Educação Pré-Escolar e Ensino do 1º Ciclo do Ensino Básico, apresentado ao Instituto de Educação da Universidade do Minho | ||
303 | _aDescrição baseada no documento eletrónico | ||
675 |
_a372.41 _vint _zfre |
||
675 |
_a372.3 _vint _zfre |
||
675 |
_a028 _vmed _zpor |
||
675 |
_a37.018.1 _vint _zfre |
||
700 | 1 |
_aFigueiras, _bAdriana Marlene Miranda |
|
702 | 1 |
_4727 _9212637 _aPereira, _bIris Susana Pires |
|
712 | 0 | 2 |
_4295 _aUniversidade do Minho. _bInstituto de Educação |
801 | 0 |
_aPT _bUMSD _gRPC _c20220929 |
|
856 | 4 |
_uhttps://hdl.handle.net/1822/77959 _zAcesso livre |
|
090 | _a403400 | ||
942 |
_cCOMPU _n0 |