000 nlm 3 4500
001 402250
100 _a20220713d2022 k||y0pory50 ba
101 0 _apor
102 _aPT
200 1 _aOs novos géneros discursivos como instrumentos para a promoção de competências de leitura: um estudo em contexto de preparação para o acesso ao Ensino Superior no Brasil
_bDocumento eletrónico
_d[The new discursive genres as tools for the promotion of reading competences: a study on the context of preparation for the access to Higher Education in Brazil]
_fNajla Fouad Saghié
_gorient. José António Brandão Carvalho
210 _a[Braga
_cs.n.]
_d2022
303 _aDescrição baseada no documento eletrónico
328 0 _bTese doutoramento
_cCiências da Educação (especialidade em Literacias e Ensino do Português)
_eInstituto de Educação da Universidade do Minho
_d2022
675 _a371.41
_vint
_zfre
675 _a378
_vint
_zfre
700 1 _aSaghié,
_bNajla Fouad
702 1 _4727
_930701
_aCarvalho,
_bJosé António Brandão
712 0 2 _4295
_aUniversidade do Minho.
_bInstituto de Educação
801 0 _aPT
_bUMSD
_c20220713
_gRPC
856 4 _uhttps://hdl.handle.net/1822/78764
_zAcesso livre
090 _a402250
942 _cCOMPU
_n0