000 | nlm 3 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 402250 | ||
100 | _a20220713d2022 k||y0pory50 ba | ||
101 | 0 | _apor | |
102 | _aPT | ||
200 | 1 |
_aOs novos géneros discursivos como instrumentos para a promoção de competências de leitura: um estudo em contexto de preparação para o acesso ao Ensino Superior no Brasil _bDocumento eletrónico _d[The new discursive genres as tools for the promotion of reading competences: a study on the context of preparation for the access to Higher Education in Brazil] _fNajla Fouad Saghié _gorient. José António Brandão Carvalho |
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210 |
_a[Braga _cs.n.] _d2022 |
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303 | _aDescrição baseada no documento eletrónico | ||
328 | 0 |
_bTese doutoramento _cCiências da Educação (especialidade em Literacias e Ensino do Português) _eInstituto de Educação da Universidade do Minho _d2022 |
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675 |
_a371.41 _vint _zfre |
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675 |
_a378 _vint _zfre |
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700 | 1 |
_aSaghié, _bNajla Fouad |
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702 | 1 |
_4727 _930701 _aCarvalho, _bJosé António Brandão |
|
712 | 0 | 2 |
_4295 _aUniversidade do Minho. _bInstituto de Educação |
801 | 0 |
_aPT _bUMSD _c20220713 _gRPC |
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856 | 4 |
_uhttps://hdl.handle.net/1822/78764 _zAcesso livre |
|
090 | _a402250 | ||
942 |
_cCOMPU _n0 |