000 | nlm 3 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 401653 | ||
100 | _a20220603d2021 k||y0pory50 ba | ||
101 | 0 | _apor | |
102 | _aPT | ||
200 | 1 |
_aTransição, adaptação e sucesso acadêmico de estudantes ingressantes no Ensino Superior _bDocumento eletrónico _eum estudo longitudinal no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba _d[Transition, adaptation and academic success of students entering Higher Education _ea longitudinal study at the Federal Institute of Education, Science and Technology of Paraíba] _fRebeca Vinagre Farias _gorient. Leandro da Silva Almeida, Valdiney Veloso Gouveia |
|
210 |
_a[Braga _cs.n.] _d2021 |
||
303 | _aDescrição baseada no documento eletrónico | ||
328 | 0 |
_bTese doutoramento _cCiências da Educação (especialidade em Psicologia da Educação) _eInstituto de Educação da Universidade do Minho _d2022 |
|
675 |
_a37.015.3(81) _vint _zfre |
||
675 |
_a378(81) _vint _zfre |
||
675 |
_a378.18(81) _vint _zfre |
||
700 | 1 |
_aFarias, _bRebeca Vinagre |
|
702 | 1 |
_4727 _93698 _aAlmeida, _bLeandro S. |
|
702 | 1 |
_4727 _9303375 _aGouveia, _bValdiney Veloso |
|
712 | 0 | 2 |
_4295 _aUniversidade do Minho. _bInstituto de Educação |
801 | 0 |
_aPT _bUMSD _c20220603 _gRPC |
|
856 | 4 |
_uhttps://hdl.handle.net/1822/78216 _zAcesso livre |
|
090 | _a401653 | ||
942 |
_cCOMPU _n0 |