000 nlm 3 4500
001 401653
100 _a20220603d2021 k||y0pory50 ba
101 0 _apor
102 _aPT
200 1 _aTransição, adaptação e sucesso acadêmico de estudantes ingressantes no Ensino Superior
_bDocumento eletrónico
_eum estudo longitudinal no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba
_d[Transition, adaptation and academic success of students entering Higher Education
_ea longitudinal study at the Federal Institute of Education, Science and Technology of Paraíba]
_fRebeca Vinagre Farias
_gorient. Leandro da Silva Almeida, Valdiney Veloso Gouveia
210 _a[Braga
_cs.n.]
_d2021
303 _aDescrição baseada no documento eletrónico
328 0 _bTese doutoramento
_cCiências da Educação (especialidade em Psicologia da Educação)
_eInstituto de Educação da Universidade do Minho
_d2022
675 _a37.015.3(81)
_vint
_zfre
675 _a378(81)
_vint
_zfre
675 _a378.18(81)
_vint
_zfre
700 1 _aFarias,
_bRebeca Vinagre
702 1 _4727
_93698
_aAlmeida,
_bLeandro S.
702 1 _4727
_9303375
_aGouveia,
_bValdiney Veloso
712 0 2 _4295
_aUniversidade do Minho.
_bInstituto de Educação
801 0 _aPT
_bUMSD
_c20220603
_gRPC
856 4 _uhttps://hdl.handle.net/1822/78216
_zAcesso livre
090 _a401653
942 _cCOMPU
_n0