000 nlm 3 4500
001 401136
100 _a20220504d2022 k||y0pory50 ba
101 0 _apor
102 _aPT
200 1 _aFormação inicial de professores de português em Timor-Leste
_bDocumento eletrónico
_eorientações e práticas (2002 - 2016)
_d[The initial teacher education of teachers of Portuguese in Timor-Leste
_eguidelines and practices (2002 - 2016)]
_fManuel Belo de Carvalho
_gorient. Rui Manuel Vieira de Castro
210 _a[Braga
_cs.n.]
_d2022
303 _aDescrição baseada no documento eletrónico
328 0 _bTese doutoramento
_cCiências da Educação (especialidade em Literacias e Ensino de Português)
_dInstituto de Educação da Universidade do Minho
_e2022
675 _a371.13(953.53)
_vint
_zfre
675 _a806.90:372.88(953.53)
_vmed
_zpor
675 _a372.88(953.53):806.90
_vint
_zfre
700 1 _aCarvalho,
_bManuel Belo de
702 1 _4727
_931912
_aCastro,
_bRui Vieira de
712 0 2 _4295
_aUniversidade do Minho.
_bInstituto de Educação
801 0 _aPT
_bUMSD
_c20220504
_gRPC
856 4 _uhttp://hdl.handle.net/1822/77429
_zAcesso livre
090 _a401136
942 _cCOMPU
_n0