000 | nlm 3 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 398251 | ||
100 | _a20211110d2019 k||y0pory50 ba | ||
101 | 0 | _apor | |
102 | _aPT | ||
200 | 1 |
_aAtitude do consumidor de moda face a ações de comunicação de marketing de causas sociais e respetiva influência na decisão de compra
_bDocumento eletrónico _dThe fashion consumer's attitude when confronted with communication actions of social causes and their influence on the purchase decision _fSara Filipa Rodrigues Pimenta _gorient. André Paulo Almeida Whiteman Catarino, Manuel José Serra da Fonseca |
|
210 |
_a[Guimarães _cs.n.] _d2019 |
||
303 | _aDescrição baseada no documento eletrónico | ||
328 | 0 |
_bDissertação mestrado _cDesign e Comunicação de Moda _eEscola de Engenharia da Universidade do Minho _d2019 |
|
675 |
_a687:658.8 _vmed _zpor |
||
675 |
_a658.8:687 _vmed _zpor |
||
675 |
_a658.8:304 _vmed _zpor |
||
675 |
_a304:658 _vmed _zpor |
||
700 | 1 |
_aPimenta, _bSara Filipa Rodrigues |
|
702 | 1 |
_4727 _931991 _aCatarino, _bAndré P. |
|
702 | 1 |
_4727 _9300935 _aFonseca, _bManuel José Serra da |
|
712 | 0 | 2 |
_4295 _aUniversidade do Minho. _bEscola de Engenharia |
801 | 0 |
_aPT _bUMSD _c20211110 _gRPC |
|
856 | 4 |
_uhttp://hdl.handle.net/1822/74609 _zAcesso livre |
|
090 | _a398251 | ||
942 |
_cCOMPU _n0 |