000 | nlm 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 394282 | ||
100 | _a20210119d2020 k||y0pory50 ba | ||
101 | 0 | _apor | |
102 | _aPT | ||
200 | 1 |
_aA influência dos estímulos sonoros nas emoções e na avaliação da experiência do consumidor _bDocumento eletrónico _eestudo aplicado à transmissão televisiva de eventos desportivos _d[The influence of sound stimuli on emotions and on the evaluation of the consumers´ experience _ea study applied to television broadcasting of sporting events] _fPaula Cristina Marquês Cardoso _gorient. Joaquim Manuel Ferreira de Jesus Silva, Marco Edgar Sousa Escadas |
|
210 |
_a[Braga _cs.n.] _d2020 |
||
303 | _aDescrição baseada no documento eletrónico | ||
328 | 0 |
_bDissertação mestrado _cMarketing e Estratégia _eEscola de Economia e Gestão da Universidade do Minho _d2020 |
|
675 |
_a658.8 _vmed _zpor |
||
675 |
_a159.93 _vint _zpor |
||
675 |
_a159.942 _vint _zpor |
||
700 | 1 |
_aCardoso, _bPaula Cristina Marquês |
|
702 | 1 |
_9164737 _aSilva, _bJoaquim, _cProf. Aux. na Escola de Economia e Gestão _4727 |
|
702 | 1 |
_9283725 _aEscadas, _bMarco _4727 |
|
712 | 0 | 2 |
_4295 _aUniversidade do Minho. _bEscola de Economia e Gestão |
801 | 0 |
_aPT _bUMSD _gRPC _c20210119 |
|
856 | 4 |
_uhttp://hdl.handle.net/1822/69432 _zAcesso livre |
|
090 | _a394282 | ||
942 |
_n0 _cCOMPU |