000 | nlm 3 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 392877 | ||
100 | _a20200901d2019 m||y0pory50 ba | ||
101 | 0 | _aeng | |
102 | _aPT | ||
200 | 1 |
_aInvestigating the curriculum of initial teacher education in East Timor _bDocumento eletrónico _ea multi-perspective study _fSancho da Costa Patrício _gorient. Maria Assunção Flores Fernandes |
|
210 |
_a[Braga _cs.n.] _d2019 |
||
303 | _aDescrição baseada no documento eletrónico | ||
328 | 0 |
_bTese doutoramento _cCiências da Educação (Especialidade Desenvolvimento Curricular) _eInstituto de Educação da Universidade do Minho _d2019 |
|
675 |
_a371.214(923.53) _vint _zfre |
||
700 | 1 |
_aPatrício, _bSancho da Costa |
|
702 | 1 |
_4727 _962487 _aFlores, _bMaria Assunção |
|
712 | 0 | 2 |
_aUniversidade do Minho. _bInstituto de Educação _4295 |
801 | 0 |
_aPT _bUMSD _c20200901 _gRPC |
|
856 |
_uhttp://hdl.handle.net/1822/66118 _zAcesso livre |
||
090 | _a392877 | ||
942 |
_cCOMPU _n0 |