000 | nlm 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 347855 | ||
005 | 20230801090632.0 | ||
100 | _a20200326d2019 k y0pory5003 ba | ||
101 | 0 | _apor | |
102 | _aPT | ||
200 | 1 |
_aUtilização de diferentes canais digitais e a sua articulação com a marca corporativa _bDocumento eletrónico _eas perceções dos consumidores _d[The use of different digital channels and its articulation with the corporate brand _econsumer perceptions] _fSofia Raquel Baptista Soares _gorient. Cláudia Maria Neves Simões |
|
210 |
_a[Braga _cs.n.] _d2019 |
||
300 | _aDescrição baseada no documento eletrónico | ||
328 | 0 |
_bDissertação mestrado _cMarketing e Estratégia _eEscola de Economia e Gestão da Universidade do Minho _d2019 |
|
675 |
_a658.8:681.324 _vmed _zpor |
||
675 |
_a681.324:658.8 _vint _zeng |
||
700 | 1 |
_aSoares, _bSofia Raquel Baptista |
|
702 | 1 |
_9166009 _aSimões, _bCláudia _4727 |
|
712 | 0 | 2 |
_aUniversidade do Minho. _bEscola de Economia e Gestão _4295 |
801 | 0 |
_aPT _bUMSD _c20200326 _gRPC |
|
856 | 4 |
_uhttp://hdl.handle.net/1822/64573 _zAcesso livre |
|
090 | _a347855 | ||
942 |
_cLIVRO _n0 |