000 | nlm 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 347617 | ||
005 | 20230801090134.0 | ||
100 | _a20200305d2019 k y0pory5003 ba | ||
101 | 0 | _apor | |
102 | _aPT | ||
200 | 1 |
_aA responsabilidade social corporativa e o marketing de relacionamentos _bDocumento eletrónico _euma abordagem à Delta Cafés _d[Corporate social responsibility and relationship marketing _ean approach to Delta Cafés] _fCátia Sofia Lopes Mendes _gorient. Bruno Miguel Barbosa de Sousa, Cláudia Maria Neves Simões |
|
210 |
_a[Braga _cs.n.] _d2019 |
||
303 | _aDescrição baseada no documento eletrónico | ||
328 | 0 |
_bDissertação mestrado _cMarketing e Estratégia _eEscola de Economia e Gestão da Universidade do Minho _d2019 |
|
675 |
_a658.8 _vmed _zpor |
||
675 |
_a366.1 _vmed _zpor |
||
700 | 1 |
_aMendes, _bCátia Sofia Lopes |
|
702 | 1 |
_9213751 _aSousa, _bBruno Miguel Barbosa de _4727 |
|
702 | 1 |
_9166009 _aSimões, _bCláudia _4727 |
|
712 | 0 | 2 |
_aUniversidade do Minho. _bEscola de Economia e Gestão _4295 |
801 | 0 |
_aPT _bUMSD _c20200305 _gRPC |
|
856 | 4 |
_uhttp://hdl.handle.net/1822/64221 _zAcesso livre |
|
090 | _a347617 | ||
942 |
_cLIVRO _n0 |