000 01376nam-a2200277---4500
001 347365
005 20200804170019.0
090 _a347365
100 _a20200205d2019 k y0pory5003 ba
101 0 _apor
102 _aPT
200 1 _aO papel do ecocurrículo na construção de competências transversais na educação pré-escolar e no 1.º ciclo do ensino básico
_d[The role of the ecocurriculum in the construction of transversal competences both in preschool and 1st cycle of basic education]
_fIsabel Patrícia Rodrigues dos Reis
_gorient. Teresa Sarmento
210 _a[Braga
_cs.n.]
_d2019
215 _a241 p.
_cil.
_d30 cm
300 _aRelatório de estágio de mestrado em Educação Pré-Escolar e Ensino do 1.º Ciclo do Ensino Básico, apresentado ao Instituto de Educação da Universidade do Minho
675 _a372.3
_vint
_zfre
675 _a372.4
_vint
_zfre
675 _a371.214
_vint
_zfre
675 _a504
_vint
_zeng
700 1 _aReis,
_bIsabel Patrícia Rodrigues dos
702 1 _9158267
_aSarmento,
_bTeresa
_4727
712 0 2 _aUniversidade do Minho.
_bInstituto de Educação
_4295
801 0 _aPT
_bUMSD
_c20200205
_gRPC
856 4 _uhttp://hdl.handle.net/1822/63720
_zVersão eletrónica. Acesso livre
_4N
942 _cLIVRO
_n0