000 01423nam-a2200241---4500
001 347315
005 20200804170015.0
090 _a347315
100 _a20200130d2019 k y0pory5003 ba
101 0 _apor
102 _aPT
200 1 _aAnálise do perfil de professores que lecionam em regime de bidocência a disciplina ciências físico-naturais no 3.º ciclo do ensino básico
_eum contributo para a qualidade do ensino em Timor-Leste
_d[Profile analysis of teachers that teach in bidocency regime the subject of physical-natural sciences in the 3rd cycle of basic school]
_e[a contribution to quality of education in East Timor]
_fFernão dos Santos Rodrigues
_gorient. Isabel Carvalho Viana
210 _a[Braga
_cs.n.]
_d2019
215 _aXIV, 173 p.
_cil.
_d30 cm
328 0 _bDissertação mestrado
_cCiências da Educação (área de especialização em Desenvolvimento Curricular e Avaliação)
_eInstituto de Educação da Universidade do Minho
_d2019
675 _a371.12
_vint
_zfre
700 1 _aRodrigues,
_bFernão dos Santos
702 1 _9184055
_aViana,
_bIsabel Carvalho
_4727
712 0 2 _aUniversidade do Minho.
_bInstituto de Educação
_4295
801 0 _aPT
_bUMSD
_c20200130
_gRPC
856 4 _uhttp://hdl.handle.net/1822/63505
_zVersão eletrónica. Acesso livre
_4N
942 _cLIVRO
_n0