000 01622nam-a2200241---4500
001 347263
005 20200804170012.0
090 _a347263
100 _a20200127d2019 k y0pory5003 ba
101 0 _apor
102 _aPT
200 1 _aO papel do Diretor como instância de regulação cultural e simbólica da escola
_eum estudo de caso numa escola do ensino secundário geral de Moçambique
_d[The role of the Principal as the school's cultural and symbolic regulation body
_ea case study in a general secondary school in Mozambique
_dLe rôle du Directeur d'école en tant qu'organe de régulation culturelle et symbolique de l'école
_eétude de cas dans une école secondaire générale au Mozambique
_dEl papel del Director como el organismo regulador cultural y simbólico de la escuela
_eun estudio de caso en una escuela secundaria general en Mozambique]
_fPedro David Direito
_gorient. Leonor Maria de Lima Torres
210 _a[Braga
_cs.n.]
_d2019
215 _aXVI, 130 p.
_cil.
_d30 cm
328 0 _bDissertação mestrado
_cCiências da Educação (área de especialização em Administração Educacional)
_eInstituto de Educação da Universidade do Minho
_d2019
675 _a371.11
_vint
_zfre
700 1 _aDireito,
_bPedro David
702 1 _9177819
_aTorres,
_bLeonor Lima
_4727
712 0 2 _aUniversidade do Minho.
_bInstituto de Educação
_4295
801 0 _aPT
_bUMSD
_c20200127
_gRPC
856 4 _uhttp://hdl.handle.net/1822/63313
_zVersão eletrónica. Acesso livre
_4N
942 _cLIVRO
_n0