000 | 01622nam-a2200241---4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 347263 | ||
005 | 20200804170012.0 | ||
090 | _a347263 | ||
100 | _a20200127d2019 k y0pory5003 ba | ||
101 | 0 | _apor | |
102 | _aPT | ||
200 | 1 |
_aO papel do Diretor como instância de regulação cultural e simbólica da escola _eum estudo de caso numa escola do ensino secundário geral de Moçambique _d[The role of the Principal as the school's cultural and symbolic regulation body _ea case study in a general secondary school in Mozambique _dLe rôle du Directeur d'école en tant qu'organe de régulation culturelle et symbolique de l'école _eétude de cas dans une école secondaire générale au Mozambique _dEl papel del Director como el organismo regulador cultural y simbólico de la escuela _eun estudio de caso en una escuela secundaria general en Mozambique] _fPedro David Direito _gorient. Leonor Maria de Lima Torres |
|
210 |
_a[Braga _cs.n.] _d2019 |
||
215 |
_aXVI, 130 p. _cil. _d30 cm |
||
328 | 0 |
_bDissertação mestrado _cCiências da Educação (área de especialização em Administração Educacional) _eInstituto de Educação da Universidade do Minho _d2019 |
|
675 |
_a371.11 _vint _zfre |
||
700 | 1 |
_aDireito, _bPedro David |
|
702 | 1 |
_9177819 _aTorres, _bLeonor Lima _4727 |
|
712 | 0 | 2 |
_aUniversidade do Minho. _bInstituto de Educação _4295 |
801 | 0 |
_aPT _bUMSD _c20200127 _gRPC |
|
856 | 4 |
_uhttp://hdl.handle.net/1822/63313 _zVersão eletrónica. Acesso livre _4N |
|
942 |
_cLIVRO _n0 |