000 01454nam-a2200265---4500
001 345494
005 20200804165801.0
090 _a345494
100 _a20190628d2019 k y0pory5003 ba
101 0 _apor
102 _aPT
200 1 _aA literacia ambiental na formação de professores de ciências
_eum estudo comparativo com professores e alunos de escolas de formação de professores no Namibe em Angola
_d[Environmental literacy in science teacher training]
_e[a comparative study with teachers and students from teacher training schools in Namibe in Angola]
_fMoisés Abel Florêncio dos Santos
_gorient. Maria Teresa Machado Vilaça
210 _a[Braga
_cs.n.]
_d2019
215 _a182 p.
_cil.
_d30 cm
328 0 _bDissertação mestrado
_cCiências da Educação (área de especialização em Supervisão Pedagógica na Educação em Ciências)
_eInstituto de Educação da Universidade do Minho
_d2019
675 _a37.031:504
_vint
_zfre
675 _a50:37.031
_vint
_zeng
675 _a371.13(673)
_vint
_zfre
700 1 _aSantos,
_bMoisés Abel Florêncio dos
702 1 _9251684
_aVilaça,
_bTeresa
_4727
712 0 2 _aUniversidade do Minho.
_bInstituto de Educação
_4295
801 0 _aPT
_bUMSD
_c20190628
_gRPC
856 4 _uhttp://hdl.handle.net/1822/60688
_zVersão eletrónica. Acesso livre
_4N
942 _cLIVRO
_n0