000 | 01373nlm-a2200277---4500 | ||
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001 | 345273 | ||
005 | 20200804165745.0 | ||
090 | _a345273 | ||
100 | _a20190521d2019 k y0pory5003 ba | ||
101 | 0 | _apor | |
102 | _aPT | ||
200 | 1 |
_aUm estudo sobre fluência e compreensão na leitura em salas inclusivas do 2º ano do 1º ciclo do ensino básico _bDocumento eletrónico _fGilda Eduarda Martins da Silva _gorient. Ana Paula Loução Martins |
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210 |
_a[Braga _cs.n.] _d2019 |
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215 |
_a1 disco ótico (CD-ROM) _dem caixa 13x15x1 cm |
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300 | _aExiste versão impressa | ||
304 | _aTítulo e menção de responsabilidade retirados da etiqueta do disco ótico | ||
328 | 0 |
_bDissertação mestrado _cEducação Especial (área de especialização em Necessidades Educativas Especiais no Domínio Cognitivo e Motor) _eInstituto de Educação da Universidade do Minho _d2019 |
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675 |
_a376.36 _vint _zfre |
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675 |
_a372.41 _vint _zfre |
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700 | 1 |
_aSilva, _bGilda Eduarda Martins da |
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702 | 1 |
_9114156 _aMartins, _bAna Paula Loução _4727 |
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712 | 0 | 2 |
_aUniversidade do Minho. _bInstituto de Educação _4295 |
801 | 0 |
_aPT _bUMSD _c20190521 _gRPC |
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856 | 4 |
_uhttp://hdl.handle.net/1822/60365 _zAcesso restrito à U.M. _4N |
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942 |
_cCOMPU _n0 |