000 01373nlm-a2200277---4500
001 345273
005 20200804165745.0
090 _a345273
100 _a20190521d2019 k y0pory5003 ba
101 0 _apor
102 _aPT
200 1 _aUm estudo sobre fluência e compreensão na leitura em salas inclusivas do 2º ano do 1º ciclo do ensino básico
_bDocumento eletrónico
_fGilda Eduarda Martins da Silva
_gorient. Ana Paula Loução Martins
210 _a[Braga
_cs.n.]
_d2019
215 _a1 disco ótico (CD-ROM)
_dem caixa 13x15x1 cm
300 _aExiste versão impressa
304 _aTítulo e menção de responsabilidade retirados da etiqueta do disco ótico
328 0 _bDissertação mestrado
_cEducação Especial (área de especialização em Necessidades Educativas Especiais no Domínio Cognitivo e Motor)
_eInstituto de Educação da Universidade do Minho
_d2019
675 _a376.36
_vint
_zfre
675 _a372.41
_vint
_zfre
700 1 _aSilva,
_bGilda Eduarda Martins da
702 1 _9114156
_aMartins,
_bAna Paula Loução
_4727
712 0 2 _aUniversidade do Minho.
_bInstituto de Educação
_4295
801 0 _aPT
_bUMSD
_c20190521
_gRPC
856 4 _uhttp://hdl.handle.net/1822/60365
_zAcesso restrito à U.M.
_4N
942 _cCOMPU
_n0