000 01434nam-a2200289---4500
001 345221
005 20200804165741.0
090 _a345221
100 _a20190516d2019 k y0pory5003 ba
101 0 _apor
102 _aPT
200 1 _aA leitura como fator de inclusão social
_edesenvolvimento de um instrumento de avaliação para o 1.º ano de escolaridade
_d[Reading as a social inclusion factor]
_e[development of an assessment test for 1st grade]
_fAna Filipa Castro e Silva
_gorient. Fernanda Leopoldina Viana, Ana Sucena
210 _a[Braga
_cs.n.]
_d2019
215 _a77 p.
_cil.
_d30 cm
300 _aExiste versão em CD-ROM
328 0 _bDissertação mestrado
_cEstudos da Criança (área de especialização em Intervenção Psicossocial com Crianças, Jovens e Famílias)
_eInstituto de Educação da Universidade do Minho
_d2019
512 1 _aLeitura como fator de inclusão social
675 _a372.41
_vint
_zfre
675 _a316.4.052
_vmed
_zpor
700 1 _aSilva,
_bAna Filipa Castro e
702 1 _9184048
_aViana,
_bFernanda Leopoldina
_4727
702 1 _9232553
_aSucena,
_bAna
_4727
712 0 2 _aUniversidade do Minho.
_bInstituto de Educação
_4295
801 0 _aPT
_bUMSD
_c20190514
_gRPC
856 4 _uhttp://hdl.handle.net/1822/60306
_zVersão eletrónica. Acesso livre
_4N
942 _cLIVRO
_n0