000 | 01434nam-a2200289---4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 345221 | ||
005 | 20200804165741.0 | ||
090 | _a345221 | ||
100 | _a20190516d2019 k y0pory5003 ba | ||
101 | 0 | _apor | |
102 | _aPT | ||
200 | 1 |
_aA leitura como fator de inclusão social _edesenvolvimento de um instrumento de avaliação para o 1.º ano de escolaridade _d[Reading as a social inclusion factor] _e[development of an assessment test for 1st grade] _fAna Filipa Castro e Silva _gorient. Fernanda Leopoldina Viana, Ana Sucena |
|
210 |
_a[Braga _cs.n.] _d2019 |
||
215 |
_a77 p. _cil. _d30 cm |
||
300 | _aExiste versão em CD-ROM | ||
328 | 0 |
_bDissertação mestrado _cEstudos da Criança (área de especialização em Intervenção Psicossocial com Crianças, Jovens e Famílias) _eInstituto de Educação da Universidade do Minho _d2019 |
|
512 | 1 | _aLeitura como fator de inclusão social | |
675 |
_a372.41 _vint _zfre |
||
675 |
_a316.4.052 _vmed _zpor |
||
700 | 1 |
_aSilva, _bAna Filipa Castro e |
|
702 | 1 |
_9184048 _aViana, _bFernanda Leopoldina _4727 |
|
702 | 1 |
_9232553 _aSucena, _bAna _4727 |
|
712 | 0 | 2 |
_aUniversidade do Minho. _bInstituto de Educação _4295 |
801 | 0 |
_aPT _bUMSD _c20190514 _gRPC |
|
856 | 4 |
_uhttp://hdl.handle.net/1822/60306 _zVersão eletrónica. Acesso livre _4N |
|
942 |
_cLIVRO _n0 |