000 | 00940nlm-a2200217---4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 344819 | ||
005 | 20200807134319.0 | ||
090 | _a344819 | ||
100 | _a20190405d2018 k y0pory5003 ba | ||
101 | 0 | _apor | |
102 | _aPT | ||
200 | 1 |
_aUtilização das plataformas de social media para o lançamento de novos produtos _bDocumento eletrónico _eo caso da série Altered Carbon da Netflix _fFrancisca Teixeira _gorient. Ana Maria Soares |
|
210 |
_a[Braga _cs.n.] _d2018 |
||
303 | _aDescrição baseada no documento eletrónico | ||
328 | 0 |
_bDissertação mestrado _cMarketing e Estratégia _eEscola de Economia e Gestão da Universidade do Minho _d2018 |
|
700 | 1 |
_aTeixeira, _bFrancisca |
|
702 | 1 |
_9167563 _aSoares, _bAna Maria _4727 |
|
712 | 0 | 2 |
_aUniversidade do Minho. _bEscola de Economia e Gestão _4295 |
801 | 0 |
_aPT _bUMSD _c20190405 _gRPC |
|
856 | 4 |
_uhttp://hdl.handle.net/1822/59434 _zAcesso livre _4N |
|
942 |
_cLIVRO _n0 |