000 01254nam-a2200265---4500
001 344700
005 20200804165702.0
090 _a344700
100 _a20190329d2018 k y0pory5003 ba
101 0 _apor
102 _aPT
200 1 _aPerspetivas de futuros professores sobre a inclusão de alunos com perturbação do espectro do autismo
_fAna Filipa Soares de Carvalho
_gorient. Ana Paula Martins, Ana Paula da Silva Pereira
210 _aBraga
_c[s.n.]
_d2018
215 _aXII, 71 p.
_cil.
_d30 cm
300 _aExiste versão CD-ROM
328 0 _bDissertação mestrado
_cEducação Especial (área de especialização em Dificuldades de Aprendizagem Específicas)
_eInstituto de Educação da Universidade do Minho
_d2018
675 _a376
_vint
_zfre
700 1 _aCarvalho,
_bAna Filipa Soares de
702 1 _9114156
_aMartins,
_bAna Paula Loução
_4727
702 1 _aPereira,
_bAna Paula da Silva
_4727
712 0 2 _aUniversidade do Minho.
_bInstituto de Educação
_4295
801 0 _aPT
_bUMSD
_c20190329
_gRPC
856 4 _uhttp://hdl.handle.net/1822/59703
_zVersão eletrónica. Acesso restrito à U.M.
_4N
942 _cLIVRO
_n0