000 | 01254nam-a2200265---4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 344700 | ||
005 | 20200804165702.0 | ||
090 | _a344700 | ||
100 | _a20190329d2018 k y0pory5003 ba | ||
101 | 0 | _apor | |
102 | _aPT | ||
200 | 1 |
_aPerspetivas de futuros professores sobre a inclusão de alunos com perturbação do espectro do autismo _fAna Filipa Soares de Carvalho _gorient. Ana Paula Martins, Ana Paula da Silva Pereira |
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210 |
_aBraga _c[s.n.] _d2018 |
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215 |
_aXII, 71 p. _cil. _d30 cm |
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300 | _aExiste versão CD-ROM | ||
328 | 0 |
_bDissertação mestrado _cEducação Especial (área de especialização em Dificuldades de Aprendizagem Específicas) _eInstituto de Educação da Universidade do Minho _d2018 |
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675 |
_a376 _vint _zfre |
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700 | 1 |
_aCarvalho, _bAna Filipa Soares de |
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702 | 1 |
_9114156 _aMartins, _bAna Paula Loução _4727 |
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702 | 1 |
_aPereira, _bAna Paula da Silva _4727 |
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712 | 0 | 2 |
_aUniversidade do Minho. _bInstituto de Educação _4295 |
801 | 0 |
_aPT _bUMSD _c20190329 _gRPC |
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856 | 4 |
_uhttp://hdl.handle.net/1822/59703 _zVersão eletrónica. Acesso restrito à U.M. _4N |
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942 |
_cLIVRO _n0 |