000 01416nam-a2200265---4500
001 340178
005 20200804165126.0
090 _a340178
100 _a20180515d2018 k y0pory5003 ba
101 0 _apor
102 _aPT
200 1 _aEnsino das Ciências orientado para a Aprendizagem Baseada em Projetos
_econceções e representações de práticas de professores de Física e Química
_d[Project-based learning in Science Education]
_e[conceptions and representations of practices of physics and chemistry teachers]
_fTânia Sofia Teixeira Fernandes
_gorient. Maria Teresa Machado Vilaça
210 _a[Braga
_cs.n.]
_d2018
215 _aXIV, 311 p.
_cil., tabelas
_d30 cm
328 0 _bDissertação mestrado
_cCiências da Educação (área de especialização em Supervisão Pedagógica na Educação em Ciências)
_eInstituto de Educação da Universidade do Minho
_d2018
675 _a501:372.85
_vint
_zeng
675 _a372.85:501
_vint
_zfre
675 _a371.314
_vint
_zfre
700 1 _aFernandes,
_bTânia Sofia Teixeira
702 1 _9251684
_aVilaça,
_bTeresa
_4727
712 0 2 _aUniversidade do Minho.
_bInstituto de Educação
_4295
801 0 _aPT
_bUMSD
_c20180515
_gRPC
856 4 _uhttp://hdl.handle.net/1822/54759
_zVersão eletrónica. Acesso livre
_4N
942 _cLIVRO
_n0