000 01406nam-a2200277---4500
001 334215
005 20200804164411.0
090 _a334215
100 _a20170605d2016 k y0pory5003 ba
101 0 _apor
102 _aPT
200 1 _aO uso de esquemas
_esíntese na lecionação da filosofia no ensino secundário
_euma abordagem curricular
_d[The schemes of use
_esummary in philosophy teaching in secondary education
_ean approach curriculum]
_fMaria Adelaide Soares de Oliveira
_gorient. José Augusto Pacheco
210 _a[Braga
_cs.n.]
_d2016
215 _aVII, 75 p.
_cil.
_d30 cm
300 _aExiste versão em CD-ROM
300 _aTítulo paralelo retirado da Declaração do RI
328 0 _bDissertação mestrado
_cCiências da Educação (área de especialização em Desenvolvimento Curricular e Inovação Educativa)
_eInstituto de Educação da Universidade do Minho
_d2016
675 _a19:372.819
_vint
_zpor
675 _a372.819:19
_vint
_zfre
700 1 _aOliveira,
_bMaria Adelaide Soares de
702 1 _9132620
_aPacheco,
_bJosé Augusto
_4727
712 0 2 _aUniversidade do Minho
_bInstituto de Educação
_4295
801 0 _aPT
_bUMSD
_c20170605
_gRPC
856 4 _uhttp://hdl.handle.net/1822/45502
_zVersão eletrónica. Acesso restrito
_4N
942 _cLIVRO
_n0