000 01224nlm-a2200253---4500
001 329729
005 20200807131856.0
090 _a329729
100 _a20161206d2016 k y0pory5003 ba
101 0 _aeng
102 _aPT
200 1 _aTeacher feedback and writing quality
_bDocumento eletrónico
_eidentifying distinct profiles of struggling writers
_d[Feedback do professor e qualidade da escrita]
_e[identificação de diferentes perfis de feedback em struggling writers]
_fMárcia Liliana Gonçalves Vilela Ribeiro
_gorient. Pedro Rosário, Paula Magalhães
210 _a[Braga
_cs.n.]
_d2016
303 _aDescrição baseada no documento eletrónico
328 0 _bDissertação mestrado
_cPsicologia Aplicada
_eEscola de Psicologia da Universidade do Minho
_d2016
675 _a159.946.4
_vint
_zpor
675 _a37.015.3
_vint
_zfre
700 1 _aRibeiro,
_bMárcia Liliana Gonçalves Vilela
702 1 _9153523
_aRosário,
_bPedro
_4727
702 1 _9239336
_aCorreia,
_bPaula Cristina Soares de Magalhães da Silva
_4727
712 0 2 _aUniversidade do Minho.
_bEscola de Psicologia
_4295
801 0 _aPT
_bUMSD
_c20161206
_gRPC
856 4 _uhttp://hdl.handle.net/1822/43256
_zAcesso restrito à U.M.
_4N
942 _cLIVRO
_n0