000 | 01106nlm-a2200241---4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 327365 | ||
005 | 20200807131427.0 | ||
090 | _a327365 | ||
100 | _a20160902d2015 k y0pory5003 ba | ||
101 | 0 | _apor | |
102 | _aPT | ||
200 | 1 |
_aO impacto do ponto de venda da marca de calçado nacional Eureka no comportamento do consumidor _bDocumento eletrónico _d[The impact of the sales point of the national brand Eureka on consumer behavior] _fSofia Meira Ferreira Martins _gorient. Maria José Abreu |
|
210 |
_aBraga _c[s.n.] _d2015 |
||
303 | _aDescrição baseada no documento eletrónico | ||
328 | 0 |
_bDissertação mestrado _cDesign de Comunicação de Moda _eEscola de Engenharia da Universidade do Minho _d2015 |
|
675 |
_a658.8 _vmed _zpor |
||
675 |
_a685.3 _vint _zeng |
||
700 | 1 |
_aMartins, _bSofia Meira Ferreira |
|
702 | 1 |
_9113353 _aAbreu, _bMaria José Araújo Marques _4727 |
|
712 | 0 | 2 |
_aUniversidade do Minho. _bEscola de Engenharia _4295 |
801 | 0 |
_aPT _bUMSD _c20160902 _gRPC |
|
856 | 4 |
_uhttp://hdl.handle.net/1822/40197 _zAcesso restrito à U.M. (1 ano) _4N |
|
942 |
_cLIVRO _n0 |