000 | 01183nlm-a2200241---4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 326542 | ||
005 | 20200807131319.0 | ||
090 | _a326542 | ||
100 | _a20160714d2016 k y0pory5003 ba | ||
101 | 0 | _apor | |
102 | _aPT | ||
200 | 1 |
_aAntecedentes da lealdade e o efeito das promoções de vendas na lealdade do consumidor à insígnia _bDocumento eletrónico _eo caso da distribuição em Portugal _d[Antecedents of loyalty and the effect of sales promotion on consumer loyalty to the insignia _ethe case of portuguese distribution] _fJoão Mário Gonçalves Roque _gorient. Joaquim Manuel Ferreira Jesus Silva |
|
210 |
_aBraga _c[s.n.] _d2016 |
||
303 | _aDescrição baseada no documento eletrónico | ||
328 | 0 |
_bDissertação mestrado _cEstudos de Gestão _eEscola de Economia e Gestão da Universidade do Minho _d2016 |
|
675 |
_a658.0 _vmed _zpor |
||
675 |
_a658.8 _vmed _zpor |
||
700 | 1 |
_aRoque, _bJoão Mário Gonçalves |
|
702 | 1 |
_9225608 _aSilva, _bJoaquim _4727 |
|
712 | 0 | 2 |
_aUniversidade do Minho. _bEscola de Economia e Gestão _4295 |
801 | 0 |
_aPT _bUMSD _c20160714 _gRPC |
|
856 | 4 |
_uhttp://hdl.handle.net/1822/42222 _zAcesso livre _4N |
|
942 |
_cLIVRO _n0 |