000 01322nam-a2200265---4500
001 324832
005 20200804163258.0
090 _a324832
100 _a20160509d2015 k y0pory5003 ba
101 0 _apor
102 _aPT
200 1 _aIdentificação de alunos em risco de dificuldades de aprendizagem específicas na leitura
_eum estudo longitudinal sobre monitorização com base no currículo no contexto de um modelo de resposta à intervenção
_fMaria João Costa Santos Simão
_gorient. Ana Paula Loução Martins
210 _a[Braga
_cs.n.]
_d2015
215 _a84 f.
_cil.
_d30 cm
300 _aExiste versão em CD-ROM
328 0 _bDissertação mestrado
_cEducação Especial (área de especialização em Dificuldades de Aprendizagem Específicas)
_eInstituto de Educação da Universidade do Minho
_d2015
675 _a372.41
_vint
_zfre
675 _a376
_vint
_zfre
700 1 _aSimão,
_bMaria João Costa Santos
702 1 _9114156
_aMartins,
_bAna Paula Loução
_4727
712 0 2 _aUniversidade do Minho.
_bInstituto de Educação
_4295
801 0 _aPT
_bUMSD
_c20160509
_gRPC
856 4 _uhttp://hdl.handle.net/1822/41886
_zVersão eletrónica. Acesso livre
_4N
942 _cLIVRO
_n0