000 | 01322nam-a2200265---4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 324832 | ||
005 | 20200804163258.0 | ||
090 | _a324832 | ||
100 | _a20160509d2015 k y0pory5003 ba | ||
101 | 0 | _apor | |
102 | _aPT | ||
200 | 1 |
_aIdentificação de alunos em risco de dificuldades de aprendizagem específicas na leitura _eum estudo longitudinal sobre monitorização com base no currículo no contexto de um modelo de resposta à intervenção _fMaria João Costa Santos Simão _gorient. Ana Paula Loução Martins |
|
210 |
_a[Braga _cs.n.] _d2015 |
||
215 |
_a84 f. _cil. _d30 cm |
||
300 | _aExiste versão em CD-ROM | ||
328 | 0 |
_bDissertação mestrado _cEducação Especial (área de especialização em Dificuldades de Aprendizagem Específicas) _eInstituto de Educação da Universidade do Minho _d2015 |
|
675 |
_a372.41 _vint _zfre |
||
675 |
_a376 _vint _zfre |
||
700 | 1 |
_aSimão, _bMaria João Costa Santos |
|
702 | 1 |
_9114156 _aMartins, _bAna Paula Loução _4727 |
|
712 | 0 | 2 |
_aUniversidade do Minho. _bInstituto de Educação _4295 |
801 | 0 |
_aPT _bUMSD _c20160509 _gRPC |
|
856 | 4 |
_uhttp://hdl.handle.net/1822/41886 _zVersão eletrónica. Acesso livre _4N |
|
942 |
_cLIVRO _n0 |