000 01427nam-a2200265---4500
001 324748
005 20200804163251.0
090 _a324748
100 _a20160505d2015 k y0pory5003 ba
101 0 _apor
102 _aPT
200 1 _aMonitorização do risco de dificuldades de aprendizagem específicas na leitura de alunos do 2.º ao 4.ºano no contexto do modelo de resposta à intervenção
_d[Monitoring risk of specific learning disabilities in reading from grade 2 till grade 4 students in the context of a response to intervention]
_fCarla Sofia Lopes Marinho
_gorient. Ana Paula Loução Martins
210 _a[Braga
_cs.n.]
_d2015
215 _aV, 78 p.
_cil., tabelas, gráficos
_d30 cm
300 _aExiste versão em CD-ROM
328 0 _bDissertação de mestrado
_cEducação Especial (área de Especialização em Dificuldades de Aprendizagem Específicas)
_eInstituto de Educação da Universidade do Minho
_d2015
675 _a372.41
_vint
_zfre
675 _a376
_vint
_zfre
700 1 _aMarinho,
_bCarla Sofia Lopes
702 1 _9114156
_aMartins,
_bAna Paula Loução
_4727
712 0 2 _aUniversidade do Minho.
_bInstituto de Educação
_4295
801 0 _aPT
_bUMSD
_c20160505
_gRPC
856 4 _uhttp://hdl.handle.net/1822/41388
_zVersão eletrónica. Acesso livre
_4N
942 _cLIVRO
_n0