000 | 01220nlm-a2200265---4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 323877 | ||
005 | 20200807130913.0 | ||
090 | _a323877 | ||
100 | _a20160331d2015 k y0pory5003 ba | ||
101 | 0 | _apor | |
102 | _aPT | ||
200 | 1 |
_aLigações afetivas com as marcas _bDocumento eletrónico _d[Affctionate links with brands] _eanálise dos relacionamentos dos consumidores com os festivais de verão em Portugal _e[analysis of consumer relationships with the summer festivals in Portugal] _fFilipa Santos Guimarães _gorient. Vasco Eiriz |
|
210 |
_aBraga _c[s.n.] _d2015 |
||
303 | _aDescrição baseada no documento eletrónico | ||
304 | _aTítulo paralelo retirado da declaração do RepositóriUM | ||
328 | 0 |
_bDissertação de Mestrado _cMarketing e Estratégia _eEscola de Economia e Gestão da Universidade do Minho _d2015 |
|
675 |
_a658.8 _vint _zeng |
||
675 |
_a06.078 _vmed _zpor |
||
675 |
_a394.2 _vmed _zpor |
||
700 | 1 |
_aGuimarães, _bFilipa Santos |
|
702 | 1 |
_9169203 _aEiriz, _bVasco _4727 |
|
712 | 0 | 2 |
_aUniversidade do Minho. _bEscola de Economia e Gestão _4295 |
801 | 0 |
_aPT _bUMSD _c20141124 _gRPC |
|
856 | 4 |
_uhttp://hdl.handle.net/1822/37693 _zAcesso livre _4N |
|
942 |
_cLIVRO _n0 |