000 | 01322nam-a2200277---4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 322917 | ||
005 | 20200804163038.0 | ||
090 | _a322917 | ||
100 | _a20160218d2015 k y0pory5003 ba | ||
101 | 0 | _apor | |
102 | _aPT | ||
200 | 1 |
_aO papel dos vídeos promocionais na formação da imagem dos destinos turísticos culturais _d[The role of promotional touristic videos in the formation of cultural touristic destinations' image] _fJoana Eulália Marques Teixeira _gorient. António Azevedo, Martin Dale |
|
210 |
_a[Braga _cs.n.] _d2015 |
||
215 |
_aXII, 102, [2] p. _cil., tabelas _d30 cm |
||
328 | 0 |
_bDissertação mestrado _cPatrimónio e Turismo Cultural _eInstituto de Ciências Sociais da Universidade do Minho _d2015 |
|
675 |
_a379.85 _vint _zfre |
||
675 |
_a904 _vmed _zpor |
||
675 |
_a791.44 _vmed _zpor |
||
700 | 1 |
_aTeixeira, _bJoana Eulália Marques |
|
702 | 1 |
_9203781 _aAzevedo, _bAntónio Joaquim Araújo de _4727 |
|
702 | 1 |
_9220406 _aDale, _bMartin John _4727 |
|
712 | 0 | 2 |
_aUniversidade do Minho. _bInstituto de Ciências Sociais _4295 |
801 | 0 |
_aPT _bUMSD _c20160218 _gRPC |
|
856 | 4 |
_uhttp://hdl.handle.net/1822/40724 _zVersão eletrónica. Acesso livre _4N |
|
942 |
_cLIVRO _n0 |