000 01158nam-a2200265---4500
001 316618
005 20200804162256.0
010 _a978-972-758-020-0
_bBrochado
090 _a316618
100 _a20150410d2013 k y0pory5003 ba
101 0 _apor
102 _aPT
200 1 _aA cultura e a criatividade na internacionalização da enonomia portuguesa
_fAugusto Mateus & Associados, Sociedade de Consultores... [et al.]
_gcoord. Augusto Mateus
210 _a[Lisboa]
_cGEPAC
_d2014
215 _a180 p.
_cil., tabelas, gráficos
_d23 cm
225 2 _aEstudos cultura 2020
_v07
300 _aElaborado no âmbito do Plano de Estudos para a Cultura promovido pelo Secretário de Estado da Cultura através do Gabinete de Estratégia, Planeamento e Avaliação Culturais
675 _a351.85
_vmed
_zpor
675 _a338.48
_vmed
_zpor
675 _a339
_vmed
_zpor
702 1 _9115426
_aMateus,
_bAugusto
_4340
711 0 2 _aAugusto Mateus & Associados, Sociedade de Consultores, Lda
_4070
801 0 _aPT
_bUMSD
_c20150410
_gRPC
942 _cLIVRO
_n0