000 | 01264nam-a2200265---4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 316431 | ||
005 | 20200804162242.0 | ||
090 | _a316431 | ||
100 | _a20150325d2014 k y0pory5003 ba | ||
101 | 0 | _apor | |
102 | _aPT | ||
200 | 1 |
_aModos de entrada em mercados internacionais _ea internacionalização de empresas portuguesas para o Brasil _fAntónio Samuel Souza Teixeira _gorient. Ana Maria dos Santos Costa |
|
210 |
_aBraga _c[s.n.] _d2014 |
||
215 |
_aXIX, 121 p. _d30 cm |
||
328 | 0 |
_bDissertação mestrado _cNegócios Internacionais _eEscola de Economia e Gestão da Universidade do Minho _d2014 |
|
675 |
_a658.0(469) _vmed _zpor |
||
675 |
_a339.5(81) _vmed _zpor |
||
700 | 1 |
_aTeixeira, _bAntónio Samuel Souza |
|
702 | 1 |
_9167563 _aSoares, _bAna Maria _4727 |
|
712 | 0 | 2 |
_aUniversidade do Minho. _bEscola de Economia e Gestão _4295 |
801 | 0 |
_aPT _bUMSD _c20150325 _gRPC |
|
856 | 4 |
_uhttp://hdl.handle.net/1822/34960 _zVersão eletrónica. Acesso restrito à U.M. (3 anos) _4N |
|
942 |
_cLIVRO _n0 |