000 01125nlm-a2200241---4500
001 314449
005 20200807125824.0
090 _a314449
100 _a20141017d2014 k y0pory5003 ba
101 0 _apor
102 _aPT
200 1 _aPerfis de gestão de sala aula, indisciplina percebida e perceção de eficácia do professor
_bDocumento eletrónico
_dTeachers’ classroom management styles, teachers’ perceived classroom misbehavior and teachers’ perceived self-efficacy
_fElisabete Regina Pereira da Silva
_gorient. João Arménio Lamego Lopes
210 _aBraga
_c[s.n.]
_d2014
303 _aDescrição baseada no documento eletrónico
328 0 _bDissertação de mestrado integrado
_cPsicologia
_eEscola de Psicologia da Universidade do Minho
_d2014
675 _a37.015.3
_vint
_zfre
675 _a371.54
_vint
_zfre
700 1 _aSilva,
_bElisabete Regina Pereira da
702 1 _9106130
_aLopes,
_bJoão A.
_4727
712 0 2 _aUniversidade do Minho.
_bEscola de Psicologia
_4295
801 0 _aPT
_bUMSD
_c20141017
_gRPC
856 4 _uhttp://hdl.handle.net/1822/30496
_zAcesso Livre
_4N
942 _cLIVRO
_n0