000 01125nlm-a2200241---4500
001 314445
005 20220426154010.0
090 _a314445
100 _a20141015d2014 k y0pory5003 ba
101 0 _aeng
102 _aPT
200 1 _aInfluence of fluency, vocabulary, and reasoning on reading comprehension
_bDocumento eletrónico
_d[Influência da fluência, do vocabulário, e do raciocínio na compreensão da leitura]
_fTânia Catarina da Silva Freitas
_gorient. Maria Iolanda Ferreira da Silva Ribeiro, Irene Maria Dias Cadime
210 _a[Braga
_cs.n.]
_d2014
303 _aDescrição baseada no documento eletrónico
328 0 _bDissertação mestrado integrado
_cPsicologia
_eEscola de Psicologia da Universidade do Minho
_d2014
675 _a159.946.4
_vint
_zpor
700 1 _aFreitas,
_bTânia Catarina da Silva
702 1 _9148828
_aRibeiro,
_bIolanda da Silva
_4727
702 1 _9251723
_aCadime,
_bIrene
_4727
712 0 2 _aUniversidade do Minho.
_bEscola de Psicologia
_4295
801 0 _aPT
_bUMSD
_c20141015
_gRPC
856 4 _uhttp://hdl.handle.net/1822/30515
_zAcesso restrito à U.M.
_4N
942 _cLIVRO
_n0