000 01290nlm-a2200289---4500
001 309583
005 20200804161416.0
090 _a309583
100 _a20131217d2011 k y0pory5003 ba
101 0 _apor
102 _aPT
200 1 _aA compreensão da divisão partitiva nas crianças do pré-escolar
_fMaria Amália de Oliveira e Silva
_gorient. Ema Mamede
210 _aBraga
_c[s.n.]
_d2011
215 _a1 disco ótico (CD-ROM)
_cil.
_dem caixa 13x14x1 cm
300 _aExiste versão impressa
304 _aTítulo e menção de responsabilidade retirados do conteúdo do disco ótico
328 0 _bDissertação mestrado
_cEstudos da Criança (área de especialização em Ensino e Aprendizagem da Matemática)
_eInstituto de Educação da Universidade do Minho
_d2011
675 _a51:372.851
_vint
_zeng
675 _a372.851:51
_vint
_zfre
675 _a372.3
_vint
_zfre
700 1 _aSilva,
_bMaria Amália de Oliveira e
702 1 _9111700
_aMamede,
_bEma
_4727
712 0 2 _aUniversidade do Minho.
_bInstituto de Educação
_4295
801 0 _aPT
_bUMSD
_c20131217
_gRPC
856 4 _uhttp://hdl.handle.net/1822/18771
_zAcesso livre
_4N
942 _cCOMPU
_n0