000 | 01250nam-a2200265---4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 307443 | ||
005 | 20200804161138.0 | ||
090 | _a307443 | ||
100 | _a20130924d2013 k y0pory5003 ba | ||
101 | 0 | _apor | |
102 | _aPT | ||
200 | 1 |
_aEstudo de segmento de mercado da indústria hoteleira _efatores de diferenciação e inovação _fIsilda Gomes da Silva _gorient. António J. A. Azevedo |
|
210 |
_a[Braga _cs.n.] _d2013 |
||
215 |
_aXXII, 221 p. _cil. _d30 cm |
||
328 | 0 |
_bDissertação mestrado _cMarketing e Gestão Estratégica _eEscola de Economia e Gestão da Universidade do Minho _d2013 |
|
675 |
_a658.8:379.8 _vmed _zpor |
||
675 |
_a379.8:658.8 _vint _zfre |
||
700 | 1 |
_aSilva, _bIsilda Gomes da |
|
702 | 1 |
_9203781 _aAzevedo, _bAntónio Joaquim Araújo de _4727 |
|
712 | 0 | 2 |
_aUniversidade do Minho. _bEscola de Economia e Gestão _4295 |
801 | 0 |
_aPT _bUMSD _c20130924 _gRPC |
|
856 | 4 |
_uhttp://hdl.handle.net/1822/25384 _zVersão eletrónica. Acesso livre _4N |
|
942 |
_cLIVRO _n0 |