000 | 01253nam-a2200265---4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 306408 | ||
005 | 20200804161023.0 | ||
090 | _a306408 | ||
100 | _a20130717d2013 k y0pory5003 ba | ||
101 | 0 | _apor | |
102 | _aPT | ||
200 | 1 |
_aA publicidade nas redes sociais _eperceções, atitudes e respostas dos utilizadores _fCélia Marina Dias Fernandes _gorient. José Carlos Pinho |
|
210 |
_a[Braga _cs.n.] _d2013 |
||
215 |
_aXVI, 140 p. _cil., tabelas, gráficos _d30 cm |
||
328 | 0 |
_bDissertação mestrado _cMarketing e Gestão Estratégica _eEscola de Economia e Gestão da Universidade do Minho _d2013 |
|
675 |
_a659.1 _vmed _zpor |
||
675 |
_a681.324 _vint _zeng |
||
700 | 1 |
_aFernandes, _bCélia Marina Dias |
|
702 | 1 |
_9138838 _aPinho, _bJosé Carlos M. _4727 |
|
712 | 0 | 2 |
_aUniversidade do Minho. _bEscola de Economia e Gestão _4295 |
801 | 0 |
_aPT _bUMSD _c20130717 _gRPC |
|
856 | 4 |
_uhttp://hdl.handle.net/1822/24943 _zVersão eletrónica. Acesso livre _4N |
|
942 |
_cLIVRO _n0 |