000 | 01150nlm-a2200241---4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 305489 | ||
005 | 20200804160915.0 | ||
090 | _a305489 | ||
100 | _a20130613d2010 k y0pory5003 ba | ||
101 | 0 | _apor | |
102 | _aPT | ||
200 | 1 |
_aQualidade e satisfação do consumidor _bDocumento eletrónico _eo caso de uma PME do ramo automóvel _fPedro António Rodrigues Cruz _gorient. Helena Maria Baptista Alves |
|
210 |
_aCovilhã _c[s.n.] _d2010 |
||
215 |
_a1 disco ótico (CD-ROM) _cil., quadros _dem caixa 13x14x1 cm |
||
304 | _aTítulo e menção de responsabilidade retirados do conteúdo do disco ótico | ||
328 | 0 |
_bDissertação mestrado _cMarketing _eFaculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade da Beira Interior _d2010 |
|
675 |
_a658.8 _vmed _zpor |
||
700 | 1 |
_aCruz, _bPedro António Rodrigues |
|
702 | 1 |
_9201105 _aAlves, _bHelena Maria Batista _4727 |
|
712 | 0 | 2 |
_aUniversidade da Beira Interior. _bFaculdade de Ciências Sociais e Humanas _4295 |
801 | 0 |
_aPT _bUMSD _c20130613 _gRPC |
|
942 |
_cCOMPU _n0 |