000 01306nam-a2200265---4500
001 303626
005 20200804160656.0
090 _a303626
100 _a20130402d2012 k y0pory5003 ba
101 0 _apor
102 _aPT
200 1 _aO contributo do manual escolar para a clarificação dos processos de leitura do texto literário
_fTeresa Maria da Silva Brandão
_gorient. Sara Raquel Duarte Reis da Silva
210 _a[Braga
_cs.n.]
_d2012
215 _aXI, 155 p.
_cil.
_d30 cm
328 0 _bDissertação mestrado
_cCiências da Educação (área de especialização em Supervisão Pedagógica do Ensino do Português)
_eInstituto de Educação da Universidade do Minho
_d2012
675 _a372.41
_vint
_zfre
675 _a371.671.1
_vint
_zfre
700 1 _aBrandão,
_bTeresa Maria da Silva
702 1 _9242014
_aSilva,
_bSara Raquel Reis da
_4727
712 0 2 _aUniversidade do Minho.
_bInstituto de Educação
_4295
801 0 _aPT
_bUMSD
_c20130402
_gRPC
856 4 _uhttp://hdl.handle.net/1822/23925
_zVersão eletrónica. Acesso livre
_4N
942 _cLIVRO
_n0