000 | 01633nam-a2200289---4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 298925 | ||
005 | 20200804160109.0 | ||
090 | _a298925 | ||
100 | _a20120625d2012 k y0pory5003 ba | ||
101 | 0 | _apor | |
102 | _aPT | ||
200 | 1 |
_aEscola, professores e avaliação _enarrativas e racionalidades da avalição do desempenho docente na escola básica portuguesa _fHenrique Manuel Pereira Ramalho _gorient. Carlos Vilar Estevão |
|
210 |
_aBraga _c[s.n.] _d2012 |
||
215 |
_aXIX, 657 p. _cil., quadros e gráficos _d30 cm _e1 disco óptico (CD-ROM)(Apêndice 3 - Conteúdo das entrevistas) |
||
328 | 0 |
_bTese doutoramento _cCiências da Educação / Organização e Administração Escolar _eInstituto de Educação da Universidade do Minho _d2012 |
|
675 |
_a371.12 _vint _zfre |
||
675 |
_a371.136 _vint _zfre |
||
700 | 1 |
_aRamalho, _bHenrique Manuel Pereira |
|
702 | 1 |
_956843 _aEstêvão, _bCarlos V. _4727 |
|
712 | 0 | 2 |
_aUniversidade do Minho. _bInstituto de Educação _4295 |
801 | 0 |
_aPT _bUMSD _c20120625 _gRPC |
|
856 | 4 |
_uhttp://hdl.handle.net/1822/20323 _zVersão electrónica. Acesso livre _4N |
|
942 |
_cCOMPU _n0 |