000 01633nam-a2200289---4500
001 298925
005 20200804160109.0
090 _a298925
100 _a20120625d2012 k y0pory5003 ba
101 0 _apor
102 _aPT
200 1 _aEscola, professores e avaliação
_enarrativas e racionalidades da avalição do desempenho docente na escola básica portuguesa
_fHenrique Manuel Pereira Ramalho
_gorient. Carlos Vilar Estevão
210 _aBraga
_c[s.n.]
_d2012
215 _aXIX, 657 p.
_cil., quadros e gráficos
_d30 cm
_e1 disco óptico (CD-ROM)(Apêndice 3 - Conteúdo das entrevistas)
328 0 _bTese doutoramento
_cCiências da Educação / Organização e Administração Escolar
_eInstituto de Educação da Universidade do Minho
_d2012
675 _a371.12
_vint
_zfre
675 _a371.136
_vint
_zfre
700 1 _aRamalho,
_bHenrique Manuel Pereira
702 1 _956843
_aEstêvão,
_bCarlos V.
_4727
712 0 2 _aUniversidade do Minho.
_bInstituto de Educação
_4295
801 0 _aPT
_bUMSD
_c20120625
_gRPC
856 4 _uhttp://hdl.handle.net/1822/20323
_zVersão electrónica. Acesso livre
_4N
942 _cCOMPU
_n0